Fretes e Entregas

FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$100,00 para todas as cidades Por tempo Limitado!

As entregas são realizadas pelos Correios, em todo o território Nacional. O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o local de entrega.

LEIA COM ATENÇÃO:

O prazo para CONFIRMAÇÃO de pagamento via boleto bancário é de até 3 dias úteis, cartões de crédito e débito até 2 dias úteis. Caso o pedido fique em status de análise, esse prazo poderá ser aumentado para mais 2 dias úteis.

Pedidos podem ser cancelados pelas administradoras de pagamento, independente da aprovação ou pré aprovação das operadoras de cartões de crédito. O prazo para estorno do valor é de até 10 dias úteis.

O prazo de POSTAGEM nos Correios é de até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Prazo este referente a preparação, empacotamento e emissão de nota fiscal do pedido.

O prazo de ENTREGA começa a ser contado a partir do dia seguinte à postagem e é contado em dias ÚTEIS (não conta finais de semana e feriados).

Após o envio via e-mail do código de rastreamento, os Correios possuem um prazo de até 48 horas para exibir informações de entrega do código informado ou atualização de status.

Para saber o prazo e o valor de entrega em sua região selecione os produtos que deseja comprar e o CEP de entrega na sacola de compras ou utilize o simulador de frete na página do produto, abaixo do botão "comprar".

Para algumas localidades é possível que o prazo de entrega seja diferenciado. Consulte se sua região está sujeita a esse procedimento no site dos Correios (http://correios.com.br/).

Dependendo da sua localidade a encomenda deverá ser retirada na agência a ser designada pelos Correios (área de risco/área rural).

Alguns pedidos passam por uma análise de nosso setor de gestão de risco, podendo ser necessário contato telefonico para confirmar alguns dados para sua própria segurança.

O prazo de entrega é uma estimativa e pode variar em decorrência dos Correios. A responsabilidade da entrega é dos Correios, que é uma transporte terceirizado, sendo o mesmo responsável pela falha na entrega ou atraso da mesma. A empresa da melhor forma possível tenta minimizar os erros que possam ocorrer, entrando em contatos com os Correios e abrindo um chamado de reclamação para atrasos e falhas na entrega.

Reembolso de frete:

O frete é um SERVIÇO e seu valor é pago para os Correios. A empresa não reembolsa o valor do frete em nenhuma hipótese. É responsabilidade do cliente o preenchimento dos dados de envio, ausência na entrega, furtos, extravios, abondono, retiradas não realizadas na agência, entregas indevidas para pessoas não responsáveis pelo pedido e desistência. A responsabilidade do recebimento do pedido é do cliente

Pagamento para reenvio do pedido: de forma antecipada via depósito na conta da empresa. Após confirmação de pagamento do frete, enviaremos novamente o pedido. O cliente possuí 7 dias úteis após a confirmação da falha da entrega para solicitar a reenvio do pedido e pagamento do frete.

* Estorno no cartão: quando o cliente desiste da compra, devido ao não recebimento do pedido por parte do cliente, somente o valor do mesmo será estornado, sem o valor do frete.

* Importante *

Abrir uma chamado de reclamação nos Correios, não significa que o problema a ser resolvido ou a entrega em atraso será realizada de imediato, os Correios possuem um protocolo interno com seus próprios prazos.

Sendo o prazo de entrega uma estimativa dos Correios, atrasos e falhas podem ocorrer independente do prazo de entrega estipulado. NÃO GARANTIMOS que seu pedido chegará na data estipulada pelos Correios, desta forma caso seja necessário que seu pedido seja entregue em data específica (como eventos e datas comemorativas), solicitamos que não o faça ou que realize o pedido com a devida antecedência, para evitar transtornos posteriores.

No site dos Correios você poderá acompanhar e rastrear seu pedido. Seu pedido será entregue em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira. Serão realizadas três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.

* A empresa não se responsabiliza por preenchimento incorreto dos dados de envio ou ausência na entrega, sendo o cliente a pagar o frete para reenvio do pedido de forma antecipada via depósito na conta da empresa. Após confirmação de pagamento do frete, enviaremos novamente o pedido. O cliente possuí 7 dias úteis após a confirmação da falha da entrega para solicitar a reenvio do pedido e pagamento do frete.

* A empresa envia o código de rastreamento dos Correios de todos os pedidos e informa a estimativa de prazo de entrega, para que o cliente acompanhe, aguarde e informe quem o receberá. Não nos responsabilizamos por furtos, extravios, abondono, retiradas não realizadas na agência e entregas indevidas para pessoas não responsáveis pelos pedidos/produtos na entrega. A responsabilidade do recebimento do pedido é do cliente.

* Todos os produtos são a PRONTA ENTREGA , porém com raras exceções podem ocorrer falhas de estoque em razão do grande volume de vendas ou erro de sistema. Neste caso o cliente será informado da falta em até 1 dia útil, podendo o mesmo escolher outro produto e/ou cor no mesmo valor, receber cupom de desconto no valor do produto ou ainda devolução do valor pago em até 15 dias úteis se o pagamento tiver sido realizado à vista. Outras formas de pagamento, após o recebimento total do pagamento.

Os e-mails são respondidos em até 2 dias úteis. Não respondemos e-mails no sábado, domingo e feriados.

Ao comprar em nosso site, o cliente fica ciente que concorda com todos os termos citados. É indispensável que o cliente leia com atenção às informações de envio, formas de pagamento, produtos e prazos, pois após efetuar a compra, estará de acordo com as condições determinadas pela loja.

Quando o cliente efetua a compra está ciente e concorda com toda nossa política de envio e prazos de entrega.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco clicando no link "Contato" no canto direito de nossa loja ou envie um e-mail para:
polyanarodrigues_sm@hotmail.com

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