Perguntas frequentes

1 - Para qual endereço será enviada minha encomenda?

Enviaremos sua encomenda para o endereço de cadastro no PagSeguro e Paypal. Por isso é de EXTREMA importância que você mantenha as informações de sua conta sempre atualizadas.


2 - Quanto tempo levará para chegar meu pedido?

a) O prazo estimado pelos Correios para entrega dos produtos é de aproximadamente 2 a 7 dias úteis após a data de postagem da encomenda.

* Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

Para maiores detalhes, leia o Tópico PRAZO DE ENTREGA disponível para consulta em nosso site.


3 - Porque não estou conseguindo rastrear meu pedido?

Fique tranquilo, é ABSOLUTAMENTE NORMAL seu pedido não estar rastreável entre 1 e 2 dias úteis após o envio do código de rastreamento.

Para maiores detalhes leia o Tópico RASTREAMENTO, disponível para consulta em nosso site.

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.


10 - Onde posso pagar meu boleto bancário?

O boleto poderá ser impresso e pago em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento, ou pela internet, através do seu banco online.


11 - Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento posso desistir?

Não. Após aprovado o pagamento, sua encomenda será feita imediatamente. Como se trata de uma importação feita exclusivamente para você e por sua solicitação, é necessário que você esteja ciente de sua responsabilidade sobre a compra, por isso COMPRE CONSCIENTE.

OBS.: Caso os produtos já tenham sido enviados e ocorrer cancelamento de pagamento não justificado por parte do cliente, este será acionado judicialmente. Entende-se por cancelamento de pagamento não justificado, aquele que ocorre sem que o comprador tenha sido prejudicado, tendo a loja agido em plena concordância com sua Política de Vendas.

12 - O Produto tem garantia?

Sim. A garantia para produtos recebidos com defeito de fabricação é de 2 DIAS CORRIDOS após o recebimento do produto. Assim que o defeito for constatado, envie-nos FOTOS CLARAS DO PRODUTO comprovando o defeito para o e-mail polyanarodrigues_sm@hotmail.com

Fique tranquilo. Nós lhe daremos todo o suporte necessário e você receberá instruções de como proceder.

Para maiores informações a respeito de trocas, por favor, leiam atentamente o tópico TROCAS/DEVOLUÇÕES disponível para consulta em nosso site.

NOTA: NÃO REALIZAREMOS TROCAS APÓS O PRAZO ESTIPULADO ACIMA.


13 - Após o recebimento do produto, posso efetuar a troca caso eu tenha pedido o tamanho ou cor errada da peça?

Não. A responsabilidade pela escolha do tamanho e cor da peça é inteiramente do cliente. É necessário ter muita atenção no momento da escolha do tamanho e cor para evitar aborrecimentos.
Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho dos nossos produtos, pedimos que entrem em contato conosco antes de efetuar sua compra. Teremos prazer em atendê-lo.


14 - Se por algum motivo eu não receber o produto o que acontecerá? Ficarei no prejuízo ?

A Loja Rosa de Saron Importados garante a entrega de todas as compras realizadas em nosso site. Caso a entrega não ocorra no prazo de 120 dias você deverá entrar em contato com os correios para abrir um sinistro e confirmar se houve extravio do produto. Caso os Correios confirmem através de documentos o extravio do produto nós lhe ressarciremos integralmente o valor pago ou lhe enviaremos outro produto idêntico, conforme sua escolha. A devolução do valor pago só será realizada mediante a comprovação do extravio por parte dos Correios, pois se o produto não foi extraviado, você irá recebê-lo.


IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a loja Rosa de Saron Importados restituirá ao cliente apenas o VALOR INTEGRAL DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO OU PAYPAL DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pagseguro e Paypal e quem recebe o valor dos juros é a empresa financeira e não a loja .


MUITO IMPORTANTE.: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente quando realizado o cadastro.
Os produtos que retornaram ao remetente no exterior, podem ser reenviados ao cliente mediante pagamento do frete de reenvio (o frete de reenvio é por conta do comprador).